Ter um espaço público na cidade com um poste exclusivo para os cachorros, como o encontrado em Paris pela jornalista Rosy de Sá Cardoso, foi um dos temas comentados no blog este mês. A pergunta foi: será que essa ideia vingaria no Brasil?
“Muito interessante! Mas acho que no Brasil esse tipo de coisa não funciona. Aqui muitas vezes a gente nem encontra cesto de lixo para jogar os dejetos do cachorro! Mas acho que em vez de construírem isso, poderiam plantar árvores. Muito melhor para nós, para os bichos e para o planeta!”
Jane.
“Adorei a ideia. Além dessa, existem várias outras que poderiam ser implementadas pelo Brasil, como um espaço fechado nos parques somente para os cachorros, com tudo que eles têm direito.”
Mariana Moraes.
É difícil encontrarmos lixeiras públicas para jogarmos papel de balas, latinhas de refrigerantes… Imagine um poste somente para cães!
Soraya Bischoff.
Sobre o post que elegeu os dez animais que foram destaque no ano passado, com o Bo, dos Obama, em primeiro lugar, seguido do Chico, da novela Caras e Bocas, e do Marcelo, o Cachorro do Ano, muitos foram os comentários:
“Eu concordo com tudo, estes animais emocionaram o ano de 2009. O ano foi deles…”
Cintia Samantha.
“Sem palavras… Só sei que os bichinhos têm alma… Nem todos, mas estes com certeza têm sentimentos.”
Regiane Cristina de Oliveira.
O post sobre a boneca inflável para cães, a Doggie Lover Doll (Foto), recebeu um comentário inusitado:
“Já comprei o meu e o meu dog tá adorando! As almofadas da minha mãe agradecem!”
Le Mendes.
Colunistas
Agenda
Animal





