Qual a sua inspiração para a coleção lançada na Bazaar Fashion?
Minha inspiração foi o universo showgirls de Las Vegas. Tem cores fortes, entre elas o vermelho, que é a marca registrada desta coleção. Além do dourado e couro tecnológico. Na estamparia vem o “Tiger” que são estampas de onças. Desenvolvi também peças lisas, como vestidos com efeitos de pedraria. Muita riqueza nas aplicações de pedrarias e bordados. Minha outra inspiração é Bob Mackie, um grande estilista de Vegas, que desenvolveu figurinos do espetáculo Jubilee e para a cantora Cher.
Você cria looks para que tipo de mulher?
Crio pensando na mulher forte, sensual, que não tem medo de chegar em algum evento e se fazer perceber. É uma mulher que marca.
Você acaba de apresentar no Fashion Business, no Rio, sua coleção de verão. O que as clientes de Curitiba podem esperar para a estação mais quente do ano?
A coleção tem o tropicalismo que fala mais forte. Me inspirei na beleza da Floresta Amazônica. Terá cores vibrantes, fortes, entre elas o verde. Porém, terei peças em cores neutras como bege, branco e cáqui. São roupas de malha, linho e malha com seda. Estampas tropicais – vitórias régias, arara brasileira e tribais.
Colunistas
Agenda
Animal