Mascote Fit

Prêmio Bom Gourmet

Mascote Fit e Prêmio Bom Gourmet vão premiar o melhor estabelecimento pet friendly de Curitiba

Equipe Pinó
04/06/2024 14:59
Thumbnail
Todo tutor sabe: nada como sair de casa com seu cão (ou até com seu gato) e encontrar um lugar preparado para receber pets e fazer com que eles se sintam em casa. Por isso, mais uma vez, o Prêmio Bom Gourmet vai reconhecer os estabelecimentos gastronômicos pensados para acolher não apenas humanos, mas também seus companheiros de quatro patas. A novidade é que a categoria Pet Friendly será patrocinada pela empresa especialista em alimentação saudável para cães Mascote Fit.
"Promover estabelecimentos pet friendly demonstra um senso de inclusão e consideração pelos proprietários de animais de estimação, reconhecendo que os eles fazem parte das famílias de muitas pessoas. É muito gostoso poder parar para tomar ou beliscar alguma coisa no meio de um passeio com os meus cães, por exemplo", diz o sócio da Mascote Fit, Bruno Watanabe.
Conforme ele, os negócios pet friendly também são uma oportunidade para os empreendedores – e o reconhecimento ajuda a mostrar isso a eles. "Além de atrair uma base de clientes mais ampla, a acessibilidade para os pets cria também oportunidades de compartilhamento e viralização dos estabelecimentos em redes sociais e até mesmo de inovações na hora de aumentar de ticket médio".
Marcado para o dia 26 de agosto, o Prêmio Bom Gourmet 2024 está em fase de indicações de estabelecimentos. Até o dia 16 de junho, os interessados podem indicar seus espaços preferidos a cada uma das 35 categorias que integram a etapa Especialidades, inclusive à Pet Friendly by Mascote Fit. Isso é feito pelo site da premiação. Em um segundo momento, entre 1º e 21 de julho, haverá votação para escolher os melhores entre aqueles que receberem mais indicações.
Os tutores que frequentam bares, restaurantes, cafés e outros espaços pet friendly e gostariam de recomendá-los – não só a amigos, mas a todos os curitibanos – podem aproveitar a oportunidade para indicá-los. Os estabelecimentos, por sua vez, podem fazer campanha para engajar sua clientela nas indicações. Vale lembrar que, em 2024, é possível fazer apenas uma indicação (para cada categoria) por CPF.
O Prêmio Bom Gourmet 2024 é apresentado pela Gold Food Service e conta com o patrocínio de Porto a Porto, Romanha e Tramontina.

Enquete

É tempo de festa junina! Nessa época, onde a diversão é garantida?

Newsletter

Receba um resumo dos nossos conteúdos no seu e-mail!