Mascote Fit

Animal

Os assuntos do mês

www.gazetadopovo.com.br/blog/bloganimal
03/07/2010 03:18
Veja os comentários de quem deu uma passadinha no Blog Animal em junho. Entre você também no blog e dê a sua opinião:
O post sobre cãezinhos gulosos foi muito comentado:
“Tenho uma labradora que já comeu muitas coisas estranhas. Tenho que cuidar para não deixar nada ao alcance de seu “apetite feroz”. Por sorte, apesar dos riscos, até hoje não teve complicações, mas já fizeram parte do seu ‘cardápio’: roupas, controle remoto, luva de borracha, parafuso, sabonete, pedra brita, etc…”
Cristiany Wagner.
A informação sobre a nova campanha da URBS contra o abandono de bichos nos terminais rendeu muitas opiniões:
“Praticamente todos os terminais da cidade têm vários animais abandonados, geralmente magros e mal tratados, que contam com a ajuda das pessoas de bom coração a poder sobreviver. É muita crueldade com os pobres anjos de quatro patas.”
Helena Pimentel.
“Que bom que estão voltando os olhos para a causa dos animais abandonados, pois somente as ONGs não dão conta sozinhas.”
Regina.
“O fato de ter um panfleto assim já faz as pessoas pensarem duas vezes antes de maltratar os bichinhos, se não por consciência própria, mas porque pode ficar mal vista pelos demais.”
Marcos A.
Os leitores responderam se rezam ou não para o seu animal de estimação:
“Peço a São Francisco por todos os animais abandonados, com frio, fome e medo, submetidos a maus tratos e agressões e ainda peço mais pelos seres humanos que não são capazes de se compadecer dessa situação de miséria e crueldade, pois um dia haverá sim um acerto de contas.”
Helena.
“Oro por todos que eu amo, e eles estão sempre na minha lista. Afinal, foi Deus quem os criou, e peço para que Ele me dê muitos anos de alegria ao lado deles.”
Tatiany Christine.
O post sobre bichos pintados como animais selvagens recebeu críticas:
“Coitados dos cães! Aliás, é muito comum ver abusos por parte de donos, que insistem em não respeitar a natureza animal.”
Fabrício.