A fantasia que mais deu o que falar foi a de Sabrina Sato. Conhecida por ousar em todas as edições da festa, apresentadora chegou com um look showstopper inspirado na Guarda Real Britânica. No traje ousado, uma das principais críticas era a dúvida sobre o uso da calcinha.
A cantora Anitta foi uma das responsáveis pelo agito. Depois da polêmica sobre a plástica do seu nariz, apareceu fantasiada do seu “muso inspirador”, Michael Jackson.
O apresentador Luciano Huck foi ao baile fantasiado de Luciano “Hulk”. Piadinha mais manjada impossível. O que nos interessa no Hulk é o bumbum…
Valesca Popozuda prometeu mudar o seu estilo para parecer mais elegante. Na festa, encarnou uma borboleta com o look assinado por Walério Araújo e provou que a tal “mudança de estilo” não foi tão radical assim.
Diretora de redação da revista Glamour, Mônica Salgado escolheu um vestidinho chinfrim e achou que a faixa de Miss Glamour 2015 fosse segurar a onda. Mas faltou o tal do “glamú”, né? A propósito: o maridão dela é ele mesmo, o Afonso Nigro (ex-Dominó).
Para falar do look coladinho de Gaby Amarantos basta dizer que parecia uma salsicha. Ou uma vina, para curitibanizar a comparação.
Scheila Carvalho e Sheila Mello e subiram ao palco do evento para lançar seu novo projeto. Sim, elas dançam juntas novamente. Aposto que todo mundo preferia quando elas “seguravam o tchan” – e ainda não tinham exagerado no botox. Ao contrário da Carla Perez, o giro na vida delas não foi de 360°.