Curitiba,
eleita pela Lonely Planet como um dos principais destinos turísticos de 2025, segue se consolidando como uma cidade referência em inovação e qualidade de vida. Com o crescimento contínuo da capital paranaense, empresas que desejam expandir sua presença no mercado local terão uma oportunidade única em 2025.
A Casa Pinó, referência em comunicação e comportamento do consumidor curitibano, em comemoração aos 322 anos da cidade, lança uma pesquisa inédita para mapear os hábitos, preferências e expectativas dos moradores da capital paranaense. A iniciativa oferece dados estratégicos que podem direcionar ações de empresas que buscam se conectar de forma mais autêntica com o público local. Além de insights sobre comportamento do consumidor, a pesquisa revelará setores em crescimento, produtos e serviços mais consumidos, além da percepção da cidade como destino turístico. A expectativa é de 500 mil impactos.
O levantamento será desenvolvido pelo Datacenso, instituto de pesquisa do GrupoCom, que há três décadas atua na análise de mercado e comportamento do consumidor. Combinando tecnologia e metodologia científica, a pesquisa trará um retrato fiel das tendências de consumo em Curitiba, possibilitando que empresas ajustem suas estratégias com base em dados concretos e atualizados.
Para as marcas, a pesquisa representa uma oportunidade de acesso a informações privilegiadas e personalizadas. Patrocinadores poderão incluir uma pergunta estratégica na pesquisa, garantindo respostas diretas sobre seus produtos e serviços. Além disso, terão ampla visibilidade em campanhas digitais e redes sociais, participação em conteúdos editoriais e ativações de marca.
O lançamento da pesquisa será acompanhado de um evento exclusivo, reunindo empresas, especialistas e formadores de opinião, promovendo networking e novas oportunidades de negócios. Com um investimento acessível e flexível, esse projeto é uma oportunidade imperdível para empresas que desejam consolidar sua presença no mercado curitibano e criar uma conexão real com seu público. As empresas interessadas podem entrar em contato com a Casa Pinó para mais informações sobre como participar e garantir sua presença nesse estudo estratégico.
Contatos: guilherme.goncalves@casapino.com.br |
simone.coelho@casapino.com.br | (41) 98846-1745