Podcasts

Maternidade, educação e humor: Pinó indica 4 podcasts

Equipe Pinó
15/07/2022 15:09
Thumbnail
Para todos os ouvidos: debates, maternidade, educação e muito humor. Confira as dicas de podcasts deste mês!

Clube as mães cansadas

Se você é mãe e anda cansada, este é o podcast que vai te embalar com as dores e as maravilhas do universo da maternidade. Todo episódio, Elisa e Carol conversam com outras mães sobre os mais variados temas e perrengues. Os papos são recheados de muito humor, dicas e assuntos que podem ajudar as mamães de primeira viagem — e as veteranas também! — a levar o dia a dia de forma mais leve e consciente.
Onde ouvir: Spotify, Apple Podcasts e outras plataformas
de streaming.

Arco43

Com informações atualizadas, temas relevantes e tendências sobre a área de educação, o apresentador Marcos Keller conversa com especialistas e formadores de opinião no Podcast Arco43, da Editora do Brasil. Semanalmente, o programa traz reflexões pertinentes sobre o universo escolar para professores, educadores e gestores. São mais de 120 episódios dedicados a um dos temas mais relevantes e que impacta todos na sociedade.
Onde ouvir: Spotify, Amazon Music e outras plataformas
de streaming.

Que História É Essa, Porchat?

Você com certeza já deve ter se deparado com algum vídeo que viralizou na internet com uma história hilária de algum artista. O programa “Que História É Essa, Porchat?” já rendeu várias. Agora também é possível ­conferir os bate-papos super descontraídos em podcast. O humorista Fábio Porchat se reúne toda a semana com artistas para jogar conversa fora e fazer você morrer de rir com os relatos mais engraçados.
Onde ouvir: Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming.

Respondendo em Voz Alta

O papo de Laurinha Lero é o tipo de alívio cômico perfeito para quem gosta de humor nonsense. Em seu podcast “Respondendo em Voz Alta”, da fictícia Rádio 4, a apresentadora comenta episódios sexuais, amorosos, questões existenciais e ri de problemas banais do cotidiano. Parte da graça já começa pelo fato de Laurinha ser uma carioca que mora em São Paulo estudando Teologia na Universidade Anhembi Morumbi, curso que nem existe na instituição.
Onde ouvir: Google Podcasts, Spotify, Apple Podcasts e Deezer.