A capital pernambucana recebe, na temporada 2007/2008, sete navios, que fazem 27 saídas e dez escalas até abril do próximo ano. Na temporada passada, mais de 70 mil passageiros passaram pelo Porto do Recife. O número inclui o fluxo de embarque, desembarque e turistas em trânsito. Para o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, a expectativa é de que haja um incremento de pelo menos 30%. Segundo o secretário, o Recife tem se destacado no cenário nacional, dada a concentração de cruzeiros. “Isso é muito positivo. Já foi constatado que os turistas chegam um ou dois dias antes do embarque para conhecer a cidade, ou quando voltam do cruzeiro permanecem na cidade por mais tempo.”
Colunistas
Agenda
Animal


