Hotéis

Região de Balneário Camboriu terá novo hotel do Grupo Costao até 2027

Patrícia Sankari
29/05/2024 16:03
Thumbnail

O Costao Estaleirinho é o segundo empreendimento do Grupo Costao em Santa Catarina e fica integrado ao Multiparque. | Divulgação

Até 2027, a praia de Estaleirinho em Santa Catarina vai receber um novo empreendimento turístico de alto padrão: o Costao Estaleirinho. Localizado a apenas 20 minutos de carro de Balneário Camboriú, o hotel visa oferecer aos visitantes o melhor de dois mundos: a agitação da vida noturna aliada à serenidade da natureza.
Com 117 apartamentos, o empreendimento seguirá o modelo multipropriedade, com cada unidade dividida em 26 cotas (todas com escritura do imóvel). Cada cota vai proporcionar o direito de desfrutar de duas semanas por ano na unidade e as despesas serão compartilhadas entre os coproprietários. As vendas devem começar em maio, mas os valores das unidades ainda não foram divulgados.
“O Costao Estaleirinho é mais um passo importante na consolidação do Grupo Costao como um dos protagonistas do turismo em Santa Catarina, estando presente hoje nos dois principais destinos turísticos do estado e mais procurados no Brasil”, explica o diretor de novos negócios do grupo, Rafael Pires.
Bares e restaurantes foram projetados para garantir a alimentação e o lazer do hóspedes.
Bares e restaurantes foram projetados para garantir a alimentação e o lazer do hóspedes.

O hotel

Os 177 apartamentos serão entregues já decorados com um projeto de interiores moderno. Além disso, o hotel terá piscinas internas e externas aquecidas, restaurantes e bares, academia, spa e brinquedoteca, para garantir entretenimento para todas as idades. Apesar de não estar à beira-mar, vai disponibilizar aos visitantes um Parador de Praia, com restaurante e estrutura completa para desfrutar à beira do oceano.
Outro atrativo é a integração ao Multiparque, novo parque aquático programado para inaugurar ainda em 2024, que conta com atrações como piscina de ondas revigorantes, um rio lento relaxante, playgrounds distintos para crianças e adultos, além de uma variedade de brinquedos e equipamentos. Essa proximidade e parceria farão com que os hóspedes tenham acesso diferenciado à atração.
Os hóspedes vão poder aproveitar o parque aquático ou as piscinas privativas (externa e interna) do hotel.
Os hóspedes vão poder aproveitar o parque aquático ou as piscinas privativas (externa e interna) do hotel.
“Unir forças com o Multiparque deixa o empreendimento ainda mais completo para sua futura operação hoteleira. Além disso, o Parador Costao Estaleirinho, à beira da praia, conectará os futuros proprietários e hóspedes a uma das praias mais exclusivas do país”, explica Pires.

Intercâmbio com resorts do mundo

O Costao Estaleirinho também vai fazer parte da RCI (Resort Condominiums International), líder mundial em intercâmbio de propriedades de férias. A rede permite que os proprietários troquem suas semanas de férias no Costao Estaleirinho por hotéis e resorts afiliados em todo o mundo. São mais de 4 mil destinos em 100 países para escolher, proporcionando a oportunidade de aproveitar uma variedade de destinos e experiências de férias.

Enquete

É tempo de festa junina! Nessa época, onde a diversão é garantida?

Newsletter

Receba um resumo dos nossos conteúdos no seu e-mail!