Moda e beleza

Natura relança produtos com novas fórmulas, texturas e embalagens

Da redação
08/07/2016 08:00
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Foto: Divulgação

A Natura revitalizou a sua principal submarca, a linha Tododia, e passa a oferecer novas fórmulas, texturas e embalagens. A novidades já estão disponíveis ao consumidor desde a segunda quinzena de junho, e apostam nas diferentes necessidades dos usuários. Formatos, texturas e benefícios por tipo de pele estão entre as reformulações da marca, que também trabalha sobre uma nova identidade visual para os produtos da linha: mais moderna e com destaque para as informações referentes aos benefícios de cada item. “Somos uma marca líder e, portanto, precisamos sempre aprimorar nossa performance”, afirma o gerente de marketing Marcelo Barros.
Entre as inovações do relançamento está uma nova tecnologia: uma combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais e que, segundo a marca, possui maior afinidade com a pele e permite hidratação de maneira mais eficaz e natural, além de aumentar a absorção dos nutrientes necessários para reequilibra-la ao longo de todo o dia.
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Reformulado, o portfólio da marca passa a ter uma nova organização: Nutrição Essencial para a pele seca, Nutrição Intensa para a extrasseca e Realce e Nutrição para todos os tipos de pele. A relação de fragrâncias contempla Algodão, Orquídea, Macadâmia, Avelã e Romã, Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Entre as principais novidades estão hidratante em spray, sérum para mãos, ultra-hidratantes para áreas como joelho e cotovelos, pasta esfoliante de banho, esfoliante com micropartículas de açúcar dourado e mousse hidratante.
Futuro
Nos próximos meses, a marca pretende ampliar a gama de produtos Nutrição Intensa da linha Tododia com as fragrâncias Noz Pecã e Karité. A nova linha promete trazer, além dos best sellers hidratante pump e sabonete barra, produtos como manteiga para áreas ressecadas, hidratante para as mãos e sabonete líquido em óleo. “As fórmulas foram desenvolvidas com foco nas necessidades específicas de reposição da pele para manter um equilíbrio saudável de suas camadas. Também pensamos na biocompatibilidade, que é a capacidade do produto de integrar-se à pele, o que aumenta sua nutrição”, explica a gerente de pesquisa e desenvolvimento da marca, Elisangela de Souza.
Confira fotos dos novos produtos da marca: