Com o tema de La Grande Folie, a festa resgatou o glamour dos salões da época de Maria Antonieta, que inspirou as produções de algumas fashionistas. Entre as celebridades que escolheram o estilo, vocês preferem a cantora Ivete Sangalo, a atriz Adriane Galisteu ou a blogueira Camila Coelho?
A top Carol Trentini e a atriz Carolina Dieckmann, ambas de Dolce & Gabbana, fizeram o estilo flamenco e foram escolhidas pela redação como as mais belas damas de vermelho da festa.
Como era de se esperar, várias convidadas apostaram no dourado bordado. A cantora Ludimila exagerou na produção inteira em paetês, Angélica apareceu impecável com o combo nude em renda, bordado com pérolas e paetês. O dourado da maquiagem e a aplicação de strass são grandes destaques. Lucy Ramos preferiu o assertivo: devorê dourado com transparência. Mirella Santos segurou o decotão e permaneceu elegante com o vestido da Trinitá. Thassia Naves, de Elie Saab, foi chamada de Ferrero Rocher.
No time do pretinho nada básico estão a editora da Vogue Brasil Daniela Falcão com um longo assinado por Sandro Barros e um arranjo de cabeça por Graciella Starling, Helena Bordon, de Patricia Bonaldi com cabeça por Tula Casqueteria e Helena Bordon, de Patricia Bonaldi com cabeça por Tula Casqueteria; todas elegantérrimas.