Comportamento

Redação

Dia dos namorados: Palpite de Alice vai contar histórias de amor na terceira idade

Redação
31/05/2017 11:52
Thumbnail

César e Eni formam um dos casais que vão participar do projeto. Fotos serão expostas no Shopping Mueller a partir de 12 de junho (Foto: Lucy Lima) | Lucy Lima Fotografia

Para homenagear os relacionamentos no mês dos namorados, o projeto “Amor Não Tem Idade”, idealizado pela fundadora do Clube da Alice, Monica Balestieri Berlitz, vai contar 10 histórias de amor na terceira idade. As histórias serão publicadas diariamente, a partir do dia 1º de junho, no blog Palpite de Alice, na Gazeta do Povo. No Dia dos Namorados (12 de junho), o projeto se transforma em exposição no Shopping Mueller, em frente à loja do clube.
“Em uma época que valorizamos as aparências e o ser jovem, é difícil pensar que existe romantismo e amor na melhor idade”, conta Monica. A ideia do projeto, segundo ela, surgiu justamente para mostrar que os mais velhos também vivem o amor de forma intensa e verdadeira. Os casais estão sendo registrados pela fotógrafa Lucy Lima.
Um dos casais perfilados por Monica é César e Eni, que estão juntos há apenas dois anos. Os dois se conheceram após César ficar viúvo da primeira mulher, depois de 45 anos de casamento e um longo tratamento contra o câncer. O casal pretende se mudar para Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde estão construindo uma casa. Quem sugeriu a história foi Patricia, filha de Eni, por meio do Clube da Alice.
Conhece um casal que tem uma boa história de amor?
Ainda há duas vagas para casais que desejam participar do projeto. Quem quiser sugerir personagens com uma história de amor que merece ser compartilhada pode enviar um e-mail para falecom@clubedalice.com.br.
Leia também: